terça-feira, 3 de agosto de 2010

Biblioteca Virtual

Às vezes reclamamos que não temos boas bibliotecas, que elas são poucas ou longe de onde nós moramos. De certa forma tudo isso acaba sendo verdade, mas não uma justificativa para não lermos livros. Hoje com a internet tão alocada nas nossas vidas, temos acesso fácil a vários tipos de conteúdos, inclusive a livros que tratam sobre biologia e meio ambiente em geral.

No blog do Biocistron, você pode encontrar diversos livros, documentários, vídeos e diversas outras fontes que abordam sobre a temática de meio ambiente. Você pode baixar todos os arquivos que lá estão tendo acesso a todos os conteúdos. Assim, poderemos nos informar e adquirir novos conhecimentos, sem precisarmos esperar pela boa vontade dos nossos governantes em melhorarem nossas bibliotecas.

O Link do blog: http://biocistron.blogspot.com/


Marco Aurélio Calil
marcocalil5@gmail.com
Estagiário do Curso Técnico em Meio Ambiente
www.GrupoMeirelles.com

Um comentário:

  1. Olá passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir

Contribua com seu comentário!